Lançada a Revista Viagens com Filhos especial de Dia das Crianças! Saiba como fazer o download gratuito

Hoje é Dia das Crianças e o Portal Viagens com Filhos está completando um ano de existência! Vivaaaa!!! Para comemorar, estamos lançando a Revista Viagens com Filhos, com matérias especiais escritas por 36 blogs experts em viagem em família.

Claro que o Pezinho na Estrada está lá, com uma matéria super especial (da página 34 à 37) cheinha de dicas para quem quer levar as crianças para assistir a algum evento esportivo em um estádio. A nossa cara, não é não? Dá só uma espiadinha para ver como está mesmo linda:

O download da revista é gratuito e pode ser feito no link  https://www.viagenscomfilhos.com.br/p/revista.html . Lá você só precisa responder 5 perguntinhas rápidas que nos ajudarão a traçar o perfil dos nossos leitores. Após enviar as respostas, você poderá escolher se quer a versão desktop (para ver no computador) ou mobile (para ver no celular).

Temos muito orgulho de fazer parte desse projeto. Agradecemos de coração a toda a equipe envolvida e, em especial aos nossos parceiros abaixo.

 

___________________________________________________________________________
Usou alguma dica do nosso blog? Conta como foi! Gostamos muito de receber o retorno dos nossos leitores. Ficamos felizes quando sabemos que nossas dicas foram úteis nas viagens de outras famílias!
___________________________________________________________________________
Siga o Pezinho na Estrada nas redes sociais: Facebook e Instagram.
___________________________________________________________________________
Já reservou o seu hotel? Nós somos parceiros do Booking. Quando você faz a sua reserva usando o nosso link, nós ganhamos uma pequena comissão que nos ajuda na manutenção do blog e você não paga nada a mais por isso.
Booking.com