Lançado o maior portal do Brasil com dicas de viagens em família – e nós fazemos parte!

Estamos muito animados e orgulhosos em anunciar para vocês que hoje, 12 de outubro, Dia das Crianças, foi lançado o “Viagens com Filhos”, maior portal com dicas de viagens em família do Brasil. E nós, do blog Pezinho na Estrada, fazemos parte desse projeto incrível!

O portal já está no ar, reunindo dicas de blogueiros dos quatro cantos do Brasil. Já tem posts sobre dezenas de países e destinos nacionais, escritos por famílias bem diversificadas e com estilos de viagens variados. Desde famílias que viajam com bebês e crianças bem pequenas (como nós do Pezinho), até famílias que viajam com adolescentes (como nós, no futuro =)). Famílias numerosas, famílias com filho único, famílias que viajam com gêmeos (até trigêmeos!). E os estilos de viagem também são bem variados: viagens econômicas, de luxo, mochilão, de motorhome, intercâmbio, troca de casas, volta ao mundo…

Se você ama viajar com os seus filhos ou se está precisando de algum estímulo para começar a fazer isso, não deixe de visitar o Portal e também de segui-lo nas redes sociais. Vale a pena! Ficou lindo demais!

Veja aqui a lista dos blogs participantes.

Aqui você vê os posts do Pezinho na Estrada que já estão no portal.

Neste link, você conhece um pouco mais da história do Portal.

Um Feliz Dia das Crianças para todos!

#viagenscomfilhos



Booking.com